Oitavo ano de American Horror Story trará crossover entre temporadas

As filmagens da nova temporada da série antológica American Horror Story, exibida pelo canal FX, iniciarão-se em breve e, após muitas especulações sobre o possível tema dessa nova temporada, seu criador Ryan Murphy postou em seu Twitter que o oitavo ano da série consistirá em um crossover entre Murder House e Coven, ou seja, entre a primeira e a terceira temporada, respectivamente.

Murphy recentemente havia mencionado que a 8ª temporada, a qual segundo os boatos seria intitulada American Horror Story: Radioactive, faria com que muitos fãs da série que a abandonaram ao longo dos anos voltassem a assisti-la, e que esta seria uma temporada diferente de todas as demais já produzidas, trazendo uma reviravolta chocante já no quinto episódio.

No entanto, devido a esta nova revelação de Murphy, já não sabemos mais se os boatos e as especulações de outrora são realmente verdadeiros, porém, tudo leva a crer que nomes como Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Billie Lourd, Joan Collins, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Leslie Grossman estarão presentes na 8ª temporada da série.

(Visited 737 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

8 comentários em “Oitavo ano de American Horror Story trará crossover entre temporadas

  • 09/08/2018 em 14:13
    Permalink

    O êxito da série se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Adoro está serie! Não vi quando estreou, mas depois de ver um capitulo, me fascinou e terminei a primeira temporada em muito poucos dias. Não conhecia a nenhum dos atores mas pareceu que fizeram uma grande eleição com este elenco. Frances Conroy é uma atriz incrível! Falar dela significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes de drama , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    Resposta
  • 27/06/2018 em 11:43
    Permalink

    Minha temporada favorita é Coven, a aparição de uma das bruxas em Hotel fez eu dá um grito imagina esse mega crossover (as únicas temporada que prestam: 1, 2, 3 e a 7 foi mais ou menos)

    Resposta
  • 21/06/2018 em 20:13
    Permalink

    A apelação do AHS já cansou faz muito tempo,a ultima temporada que assisti foi Freak Show,que já estava previsível e chato.

    Resposta
  • 17/06/2018 em 23:48
    Permalink

    A segunda temporada, Asylum, é a melhor de todas. Achei Murder House, Freak Show, Hotel e Cult boas, mas bem irregulares. Não assisti Roanoke porque perdi o interesse já no segundo episódio. E Coven, todo mundo sempre falou tão mal que nem comecei a ver. Talvez eu assista agora só pra entender esse crossover.

    Resposta
  • 17/06/2018 em 11:18
    Permalink

    Ainda não vi todas as temporadas de AHS, inclusive Coven. Mas agora fiquei curioso para ver as que estão faltando, vai que que resolvam colocar mais referências das outras temporadas rsrs… Por enquanto Murder House foi a que mais gostei.

    Resposta
  • 15/06/2018 em 23:33
    Permalink

    Única temporada que prestou foi a do hospício, de resto só bomba. Ainda foram inventar de colocar a retardada da “lady” gagá…

    Resposta
    • 17/06/2018 em 02:02
      Permalink

      A primeira, Murder House e, a segunda, Asylum, são espetaculares. A terceira, a tal de Coven, é uma bosta. A quarta tinha tudo pra ser ótima, Freak Show torna-se apenas regular. A partir da quinta, colocando a merda da Gaga, o negócio desandou.

      Resposta
    • 19/06/2018 em 12:51
      Permalink

      Sim!! Participação de Lady Gaga foi Horrível!!
      Ryan só colocou ela na Série pq ela bomba no Mundo Pop.
      Foi um Tiro no Pé!!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien