Confira o trailer e pôster do remake de The Bad Seed

0
(0)

Em 1956 chegava aos cinemas The Bad Seed, dirigido por Mervyn LeRoy. Na trama, pela primeira vez era visto em tela grande uma criança com intenções realmente cruéis. 62 anos depois a Lifetime resolve produzir um remake dirigido e produzido por Rob Lowe. Para ter uma ideia do que está por vir, você pode conferir o trailer e o pôster mais abaixo.

O roteiro do longa fica por conta de Barbara Marshall (7 Desejos) e é baseado no romance de 1954 de William March. O filme é estrelado por Mckenna Grace (Amityville: O Despertar) e tem participação especial da estrela do filme original Patty McCormack, que faz uma aparição como psiquiatra.

Na trama, um pai solteiro parece ter tudo sob controle. Mas, quando uma tragédia terrível acontece na escola de sua filha Emma, ele é forçado a questionar tudo o que achava que sabia sobre ela. Quando coisas mais estranhas começam a acontecer, ele terá de manter um terrível segredo para proteger Emma, ​​mas deve impedi-la de atacar novamente.

O remake de The Bad Seed estreia no dia 9 de setembro no canal Lifetime.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *