Them, série que aborda o racismo nos anos ’50, já tem duas temporadas encomendadas

A Amazon Studios encomendou duas temporadas da série Them, um projeto da Vertigo Entertainment e da Sony Pictures TV que tem como produtora executiva Lena Waithe (foto, The Chi, Dear White People) e traz o racismo como pano de fundo.

Escrita por Little Marvin, Them será uma série antológica. A primeira temporada, Them: Covenant, é ambientada em 1953 e acompanha o casal Alfred e Lucky Emory, que decide se mudar da Carolina do Norte para um bairro de brancos em Los Angeles. A casa da família, em uma rua arborizada e aparentemente idílica, se torna o marco zero quando forças maléficas, tanto reais como sobrenaturais, ameaçam destruí-los.

“O roteiro de Little Marvin ficou comigo por semanas depois de eu lê-lo”, disse Waithe. “Ele escreveu algo provocativo e aterrorizante. A primeira temporada vai mostrar quão aterrorizante era ser negro em 1953. Ela também vai nos lembrar de que ser negro em 2018 é tão aterrorizante quanto. Esta série antológica vai examinar as separações culturais entre todos nós e explorar o ‘nós contra Eles’ de uma forma que nunca vimos antes”.

“Eu sempre achei que tempos sombrios e surreais merecem espelhos sombrios e surreais para nos mostrar a nós mesmos”, explicou Marvin. “E, neste ponto, uma das melhores formas de examinar fraturas em nosso mundo é através das lentes cruas e viscerais do terror”.

Them: Covenant ainda não tem previsão de estreia nem elenco, mas mais informações devem ser divulgadas em breve.

(Visited 117 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien