Barbara Crampton junta-se ao elenco da nova temporada de Channel Zero

Após tornar-se um nome icônico dos filmes de horror/trash, estrelando Re-animator: A Hora dos Mortos Vivos (Re-Animator) em 1985, Chopping Mall em 1986 e Do Além (From Beyond) em 1986, a atriz Barbara Crampton fez seu retorno ao gênero em 2013 com o longa Você é o Próximo (You’re Next) e desde então ela está de volta à cena, estrelando os longas Ainda Estamos Aqui (We Are Still Here) em 2015, Beyond the Gates em 2016, e os recentes Dead Night e Puppet Master: The Littlest Reich.

Além do retorno às telonas, Barbara juntou-se ao elenco de Channel Zero: The Dream Door, o próximo capítulo de Channel Zero, uma série antológica de horror do canal Syfy.

O próximo capítulo da antologia será estrelado também por Brandon Scott, que já esteve presente na terceira temporada da série, Channel Zero: Butcher’s Block, além da presença de Maria Sten (Straight Outta Compton), Steven Robertson (Elementary) e Steven Weber (Wings).

Baseado na creepypasta Hidden Door, de autoria de Charlotte Bywater, Channel Zero: The Dream Door segue a vida dos recém-casados Jillian (Maria Sten) e Tom Hodgson (Brandon Scott), que trouxeram segredos para seu casamento. Porém, quando eles descobrem uma porta estranha em seu porão, esses segredos começam a vir à tona e ameaçar a vida e o relacionamento do casal.

Barbara interpretará Vanessa Moss, uma mulher com um relacionamento próximo a Tom Hodgson, mas que não está preparada para o perigo que ele traz consigo.

Channel Zero: The Dream Door será dirigido por Evan Katz, e Nick Antosca retornará como produtor executivo, escritor e showrunner na próxima temporada da série, que compreenderá 6 episódios ainda sem data de lançamento, porém com previsão de estreia no canal Syfy para o final de 2018.

(Visited 379 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 comentários em “Barbara Crampton junta-se ao elenco da nova temporada de Channel Zero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien