O Massacre da Serra Elétrica vai virar série de TV!

0
(0)

Os clássicos sempre encontram um meio de retornar. Se foram capazes de impressionar e desenvolver ícones do gênero no passado, sempre imitados e homenageados, e tendo em vista a falta de criatividade dos realizadores no cinema atual, esse resgate não chega a surpreender. O site Bloody Disgusting trouxe na sexta-feira uma novidade que pode tanto animar quanto provocar suspiros:  O Massacre da Serra Elétrica vai seguir os passos de O Exorcista, Brinquedo Assassino entre outras, e se transformar em série de TV.

Ano passado, a Millenium Films lançou nos cinemas lá fora Leatherface, um prelúdio do clássico O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. Mesmo espinafrado por boa parte dos críticos e dos fãs do original, o longa já anunciava uma possibilidade dos direitos do clássico voltarem para Kim Henkel, um dos nomes por trás da produção de Tobe Hooper e também de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno (1994). Com os domínios da Legendary Entertainment/Legendary Pictures são grandes as chances que novos filmes e a série sejam desenvolvidas nos próximos anos.

O que impressiona nessa história toda é que a Legendary está em busca de uma parceria com a Warner Bros. Sim, essa mesma companhia que já possui uma conexão com a New Line Cinema, e que cuida de Freddy Krueger. Sabendo que os direitos sobre Jason Voorhees devem retornar para o estúdio, é possível sonhar com um futuro onde os três monstros se encontrem em um mesmo cenário. E tendo o cuidado da Legendary com seus projetos – ela está por trás do universo de King Kong e Godzilla -, pode-se animar com o resultado, distante de algo apenas oportunista.

Quando a série sobre O Massacre da Serra Elétrica será desenvolvida? Vamos aguardar pelas novidades para saber se veremos Leatherface e sua motosserra grandiosos na tela pequena, conforme as informações iniciais!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “O Massacre da Serra Elétrica vai virar série de TV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *