O Massacre da Serra Elétrica vai virar série de TV!

Os clássicos sempre encontram um meio de retornar. Se foram capazes de impressionar e desenvolver ícones do gênero no passado, sempre imitados e homenageados, e tendo em vista a falta de criatividade dos realizadores no cinema atual, esse resgate não chega a surpreender. O site Bloody Disgusting trouxe na sexta-feira uma novidade que pode tanto animar quanto provocar suspiros:  O Massacre da Serra Elétrica vai seguir os passos de O Exorcista, Brinquedo Assassino entre outras, e se transformar em série de TV.

Ano passado, a Millenium Films lançou nos cinemas lá fora Leatherface, um prelúdio do clássico O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. Mesmo espinafrado por boa parte dos críticos e dos fãs do original, o longa já anunciava uma possibilidade dos direitos do clássico voltarem para Kim Henkel, um dos nomes por trás da produção de Tobe Hooper e também de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno (1994). Com os domínios da Legendary Entertainment/Legendary Pictures são grandes as chances que novos filmes e a série sejam desenvolvidas nos próximos anos.

O que impressiona nessa história toda é que a Legendary está em busca de uma parceria com a Warner Bros. Sim, essa mesma companhia que já possui uma conexão com a New Line Cinema, e que cuida de Freddy Krueger. Sabendo que os direitos sobre Jason Voorhees devem retornar para o estúdio, é possível sonhar com um futuro onde os três monstros se encontrem em um mesmo cenário. E tendo o cuidado da Legendary com seus projetos – ela está por trás do universo de King Kong e Godzilla -, pode-se animar com o resultado, distante de algo apenas oportunista.

Quando a série sobre O Massacre da Serra Elétrica será desenvolvida? Vamos aguardar pelas novidades para saber se veremos Leatherface e sua motosserra grandiosos na tela pequena, conforme as informações iniciais!

(Visited 891 times, 4 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “O Massacre da Serra Elétrica vai virar série de TV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien