Segunda temporada de Lore ganha trailer

A primeira temporada da série intitulada Lore, baseada no popular podcast homônimo de autoria do americano Aaron Mahnke, chegou ao serviço de streaming da Amazon Prime na sexta-feira, 13 de Outubro de 2017.

Trazendo o formato de uma antologia narrada por Mahnke, que usa reconstituições cinematográficas para contar histórias assustadoras, supostamente verdadeiras, que acabaram originando mitos e lendas contados até os dias atuais, a primeira temporada de Lore, ao longo de seis episódios, nos transportou aos tempos antigos nos apresentando a contos envolvendo lobisomens, bonecos assombrados, fadas, personagens do folclore norte-americano e fantasmas, estrelando atores e atrizes reconhecíveis no elenco como Robert Patrick (Arquivo X), Kristin Bauer van Straten (True Blood), Adam Goldberg (Fargo), Holland Roden (Teen Wolf), Colm Feore (House of Cards) e Campbell Scott (House of Cards).

Com produção de Ben Silverman (The Office), Howard T. Owens (Planeta dos Macacos), Gale Anne Hurd (The Walking Dead), Brett-Patrick Jenkins (Face Off), Glen Morgan (Arquivo X) e Aaron Mahnke, a segunda temporada de Lore, que deve chegar à Amazon no dia 19 de Outubro, também consistirá em seis episódios que explorarão os fatos reais assustadores que existem por trás das histórias de fantasmas, assassinatos e outros acontecimentos sombrios que viraram mitos e lendas que conhecemos hoje.

Afinal, se histórias de horror envolvendo ficção já são um deleite pra fãs do gênero, nada mais assustador do que contar a história de um evento aterrorizante que pode realmente ter acontecido.

(Visited 652 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Um comentário em “Segunda temporada de Lore ganha trailer

  • 06/10/2018 em 21:01
    Permalink

    Tem umas séries que eu só descubro por aqui rsrs. Essa parece ser boa, e já vai pra segunda temporada. Vou procurar assistir, antes que cancelem também (estão boicotando com as séries de terror). Só não sei como ver as séries da Amazon rsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien