Alienígenas e canibalismo no trailer da minissérie Embryo

0
(0)

O diretor Patricio Valladares (Nightworld, En las Afueras de la Ciudad) liberou o trailer do piloto de Embryo, uma minissérie que ele descreve como uma mistura de A Experiência e Breakdown: Implacável Perseguição. Trata-se de uma história de abdução alienígena e canibalismo, escrita por Valladares e Barry Keating. Veja o vídeo mais abaixo!

Embryo conta a história de Kevin e sua namorada, Evelyn, que, enquanto acampava nas florestas chilenas, é abduzida e engravidada por seres de outro mundo. Quando a entidade dentro dela começa a crescer rapidamente, Evelyn descobre que os desejos que ela tem sentido só podem ser saciados pelo gosto da carne e sangue humanos. Quando ela ataca um médico, Kevin decide não entregá-la às autoridades, mas fugir e tentar chegar à cidade grande, onde eles podem encontrar ajuda para remover a coisa que está tomando aos poucos o corpo de Emily.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *