CCXP 2018: Zumbis, assombrações, dinossauros e até O Predador…

Para os fãs de zumbis e horror, um passeio na Comic Con Experience 2018 é um prato cheio de entranhas e órgãos expostos. Cosplays assustadores dividem a atenção com ótimos painéis e estandes, permitindo registros fotográficos e até uma tenebrosa interação.

Quem acompanha as séries The Walking Dead e Fear the Walking Dead tem a oportunidade de tirar fotos ao lado de exemplares bem caracterizados, pela Fox e AMC. Você ainda pode sentar na moto do Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, e ainda posar ao lado de uma assombração de Eli Roth´s History of Horror.

E que tal experimentar o cenário de uma das cenas mais intensas de Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros, tentando se esquivar de dois velociraptors em tamanho real? Aliás, a estátua do Predador também chama a atenção do público pela aproximação com a gigantesca que apareceu no filme, lançado este ano.

A CCXP 2018 está mais uma vez monstruosa!

(Visited 154 times, 12 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien