Podcast

Ouija Podcast 2016 #05 – A Nossa Primeira Vez

A equipe do Ouija aproveita a onda de nostalgia no ar para falar um pouco da nossa primeira vez com o horror!

Ouija Podcast 14 - Banner

A nostalgia vai gritar mais alto neste episódio do Ouija!

Quando os infernautas já acreditavam que as forças das trevas haviam tragado o Ouija, o podcast do Boca do Inferno, direto para os círculos abissais, eis que voltamos com tudo!

E já que ficamos tanto tempo fora, e a nostalgia está no ar, voltamos como se fosse a nossa primeira vez. para falar de nossas primeiras vezes. Mas fique tranquilo, este podcast não vai tratar do assunto favorito de Jason Voorhees – adolescentes fornicando – e sim de nosso primeiro contato com o terror.

Junte-se a Filipe Falcão, Ivo Costa, Luana Damião e Rodrigo Ramos, e deixe a nostalgia tomar conta.

Trilha sonora de hoje: O Príncipe das Sombras (1987); À Beira da Loucura (1994) e A Volta dos Mortos-Vivos (1985).

Mande seus comentários, dúvidas, críticas e sugestões para: [email protected]
E não se esqueça de recomendar nosso podcast no iTunes e compartilhe-nos nas suas redes sociais.

Acompanhe nosso podcast e não perca nenhum episódio!
Feed  iTunes  Soundcloud  Facebook

Ajude a espalhar a palavra!

Clique abaixo e ouça agora:


powered by podcast garden

Ou clique AQUI para baixar o episódio e ouvir onde quiser!

Leia também:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: [email protected]

13 Comentários

  1. Gordoidão

    Música tocando aos 40:00… Que musica é? Mim querer saber.

  2. White Wolf

    Nossa, meu primeiro contato com filmes de terror deve ter sido com Brinquedo Assassino 2, quando ainda rolava coisa boa no SBT e também na Sessão da Tarde. Por sinal passava muita coisa bizarra naquela época, como foi bem lembrado, A Fortaleza é um puta filme e me deixava cagado. Bem pra quem quiser ver algo deixo O Mestre dos Brinquedos, passava nas madrugadas a fio, quando a TV aberta ainda tinha algo a oferecer, hehehe.

  3. White Wolf

    Nossa, meu primeiro contato com filmes de terror deve ter sido com Brinquedo Assassino 2, quando ainda rolava coisa boa no SBT e também na Sessão da Tarde. Por sinal passava muita coisa bizarra naquela época, como foi bem lembrado. A Fortaleza é um puta filme e me deixava cagado. Bem pra quem quiser ver algo deixo O Mestre dos Brinquedos, passava nas madrugadas a fio, quando a TV aberta ainda tinha algo a oferecer, hehehe.

  4. felipe

    acho q o 1 filme que eu vi de terror(trash), foi a COISA OU O CÉREBRO (NAO SEI), na band ou sbt

    da hora do pesadelo, eu recentemente descobrir o LP da cantora q atou no filme da hora do pesadelo. TUESDAY KINITGH(ACHO Q É ISSO)… alias, um puta LP

  5. Nossa o primeiro filme que eu vi e também me assustou muito foi “A Volta dos Mortos Vivos – Parte 2” que passava direto no SBT. E também naquela vibe que peguei o filme pela metade e tipo fiquei traumatizado para saber que filme era aquele, pois passava na época que a Band passava filmes clássicos de terror.. Nisso foi “A Inocente Face do Terror”, que é um filme muito foda.

  6. Murilo

    Meu terror foi no cinema em casa do SBT. Na epoca passava bastante Vermes Malditos, foi o que me marcou por anos pela fotografia e pelo efeito grafico dos vermes que tornavam eles bastante reais.

  7. Felipe

    Cara,
    eu lembro também que o primeiro filme de terror que vi NO CINEMA foi A hora do pesadelo 6 em 3D, em 1992, eu tinha 10 anos e não lembro da censura, pelo menos onde eu fui não tive problema (fui com minha irmã mais velha e amigos do bairro)

    Provavelmente meu primeiro filme de terror que assiti na TV foi A Hora do pesadelo.

  8. Ricardo

    Vejam se a cena da autopsia q comentaram é essa: https://youtu.be/79DGVSCgu9U?t=33m7s
    Pq eu lembro q essa cena me traumatizou qd vi esse filme na tv nos anos 80

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Putz Ricardo, não é! O Expresso do Horror eu tenho aqui em DVD. Esse filme do qual falei no podcast é com um cara sozinho, num recinto meio escuro, abrindo o caixão. O corpo lá dentro está já meio decomposto. O caixão parece estar em cima de uma mesa, pois fica um pouco acima da cintura do personagem.

  9. Augusto

    O episódio ficou demais! Só uma perguntinha… qual é o nome da música que toca no fim do episódio? Já pensaram em fazer um Spot-fi,como tem o FGcast?

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      A música faz parte da trilha de A Volta dos Mortos-Vivos e chama-se “Tonight (We’ll Make Love Until We Die)” da banda SSQ.

      Vamos estudar o esquema do Spot-fi! 😀

      Obrigado pelas palavras!

      • Augusto

        Muito obrigado. Espero que podcast seja mais frequente. Um abraço.

        • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

          Vamos começar com um “quinzenal”… Vamos ver no que dá! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *