Conheça a HQ Rio Negro de Ikarow

0
(0)
Rio Negro (2016)
Rio Negro já está sendo disponibilizado na fanpage da série

Na bacia do Rio Negro, pesquisadores do Instituto de Pesquisa da Amazônia (INPA) descobriram, acidentalmente, um único exemplar de uma nova espécie de peixe com características que não se encaixam em nenhuma das famílias existentes atualmente. Desde então, foram feitas intensas procuras, sem que nenhum outro tenha sido encontrado. Sem um nome científico, a nova espécie foi batizada apenas como ‘peixe misterioso’.

Quatro anos se passaram e o jovem pesquisador Elton Zuanon e a fotógrafa ambiental Margot Walker embarcam em uma viagem em direção às regiões remotas do rio Negro, após terem recebido informações que podem revelar a descoberta do habitat do peixe misterioso.

O que eles não sabem é que a região para onde seguem é conhecida pelas comunidades isoladas que ainda hoje cultuam um antigo Deus-Peixe, e que acreditam ser o Deus dos pesadelos e dos segredos.

Criada e concebida pelo artista e ilustrador Ikarow, RIO NEGRO é uma série em quadrinhos de horror, inspirada em fatos reais, H.P Lovecraft e Mitos Indígenas brasileiros. A série é dividida em episódios de cerca de 05 páginas e o episódio 03, que fecha o primeiro arco, acabou de ser disponibilizado.

A proposta principal do projeto é levantar apoiadores para um projeto de financiamento coletivo a ser lançado no próximo ano.

Por enquanto, RIO NEGRO está sendo disponibilizado apenas na fanpage da série ou no App Social Comics.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *