Constantine em dose-dupla pela Panini em janeiro

0
(0)
As duas edições chegam às bancas nos próximos dias
As duas edições chegam às bancas nos próximos dias

Os fãs do mago sacana podem comemorar! A Panini anunciou através de seu hotsite que trará mais dois encadernados de John Constantine em janeiro:

John Constantine, Hellblazer – Infernal Vol. 7: Um Sacana nos Portões do Inferno dá continuidade à republicação da clássica fase de Garth Ennis (Preacher) à frente do título do personagem. A edição conta com a arte de Steve Dillon, parceiro de Ennis em Preacher, e republica as edições originais de 78 a 83 da revista Hellblazer e o especial Heartland em 220 páginas de quadrinhos.

John Constantine, o traiçoeiro mago urbano com um dom para encontrar encrenca é um dos mais reconhecidos e duradouros personagens dos quadrinhos. Depois de superar e humilhar o Príncipe das Trevas por duas vezes, John não está exatamente ansioso pra tentar uma terceira vez… mas não é como se ele tivesse escolha. Libertado de suas amarras no Inferno, o próprio Diabo está vindo para pegar o que é dele, e ninguém será capaz de ficar em seu caminho. Constantine, é claro, não irá se entregar sem lutar. Mas ele sabe melhor do que ninguém que você só consegue contrariar as expectativas poucas vezes. E talvez ele já tenha passado do limite. No fim, tudo que resta é preparar-se para o pior…

John Constantine, Hellblazer – O Capote do Diabo reúne as edições de John Constantine, Hellblazer 281 a 291 e é o penúltimo encadernado de Peter Milligan (Skreemer) à frente do título. Juntam-se a ele Giuseppe Camuncoli (Liga da Justiça Sombria) e Stefano Landini (Casa dos Mistérios), responsáveis pela arte da edição. Ao todo, são 204 páginas de quadrinhos que levam os leitores mais próximos do fim de uma era, uma vez que este também é o penúltimo encadernado do título Hellblazer no selo Vertigo, que se encerrou na edição de número 300.

Encharcado com o sangue de humanos, anjos e demônios. Impregnado com o cheiro de bebida barata e cigarros caros. Parte capa de mago, parte armadura de cavaleiro negro, parte camisa de força – o capote de John Constantine sobreviveu a tanta maluquice, magia e mutilação quanto seu dono. E agora ele está perdido. E a vida de John está se tornando um inferno sem ele. O mago das ruas de Londres descobre que seu capote faz mais do que mantê-lo quente e esconder as manchas de sangue. Ao longo da carreira, ele foi ensopado com energia sobrenatural o suficiente para se tornar parte integrante da vida de John. O suficiente até mesmo para ter vida própria. Ou tirar a vida de outros… A busca de Constantine para resgatar seu casaco o colocará contra gangsteres dos Estados Unidos, segredos de família e o próprio príncipe do Inferno! Qual será o preço para ter o capote de volta… sua própria pele?

Ambas as edições possuem distribuição setorizada e estão programadas para chegar às bancas, livrarias e comic shops das principais capitais do Brasil nos próximos dias.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *