Quinto volume de Vampiro Americano nas bancas

0
(0)
A edição chega às bancas com 280 páginas
A edição chega às bancas com 280 páginas

Chega às bancas e livrarias especializadas o quinto volume de Vampiro Americano.

A vampira americana chamada Pearl Jones viu seu marido humano ser quase destroçado por um grupo de vampiros que ela jurava ter sido destruído. Para encerrar completamente as atividades deles, ela junta forças com seu criador – Skinner Sweet – e com a organização Vassalos da Estrela da Manhã para caçá-los e destruí-los de uma vez por todas. Mas e se algum agente duplo estiver no meio da caçada?

Na Europa, um surpreendente ataque soviético a Londres libertou o vampiro mais poderoso que o mundo já conheceu. Será que dois dos melhores agentes da VEM – Hobbes e Book – serão capazes de encerrar o reinado do Senhor dos Pesadelos antes que ele consiga reunir os vampiros de todo o mundo sob seu jugo sombrio?

Vampiro Americano – Volume 5 é escrito por Scott Snyder (O Despertar) e arte de Rafael Albuquerque e Dustin Nguyen. A edição chega em capa-dura no formato 17 x 26 cm, com 280 páginas e custa R$ 85,00.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *