A Era de Ouro da Vertigo chega às bancas pela Panini

0
(0)

vertigo banner

Já estão chegando às bancas das principais capitais do Brasil os encadernados Homem-Animal: Origem das Espécies e Homem-Animal: Deus Ex-Machina (de Grant Morrison, Chaz Troug, Doug Hazlewood), Patrulha do Destino: A Pintura Que Devorou Paris (de Grant Morrison, Richard Case e John Nyberg) e Shade: O Grito Americano Vol.01 (de Peter Milligan, Chris Bachalo e Mark Pennington).

Os três títulos foram publicados pela DC Comics nos anos 90 e marcaram o auge da “invasão britânica” no mercado de quadrinhos americanos e os primórdios do que viria a se tornar o selo Vertigo, o selo de quadrinhos adultos e autorais da editora do Batman e Superman.

Homem-Animal: Origem das Espécies e Homem-Animal: Deus Ex-Machina encerram a celebrada fase do personagem com roteiros de Grant Morrison (Asilo Arkham). Patrulha do Destino: A Pintura Que Devorou Paris é o segundo encadernado do bizarro grupo de super-heróis disfuncionais que ganharam uma nova roupagem e histórias ainda mais malucas sob a chancela de Morrison. O último dos títulos, Shade: O Grito Americano Vol.01, retoma a publicação de Shade no Brasil – o personagem já foi publicado por aqui no final dos anos 90 – e apresenta uma nova versão do herói criado por Steve Ditko, o mesmo criador do Homem-Aranha.

Todos os títulos são imperdíveis para os apreciadores de boas histórias em quadrinhos e já estão à venda nas melhores bancas e comic shops do país. Garanta o seu e testemunhe uma das melhores fases dos quadrinhos americanos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *