Panini anuncia DC & Você: Constantine – Hellblazer para abril

0
(0)
Constantine - Hellblazer (2016) D
Constantine – Hellblazer chega à bancas em abril

Após a conclusão de Convergência, a Panini dará início à publicação dos títulos DC & Você no Brasil. O primeiro título, Academia Gotham, já havia sido anunciado no mês passado, mas um dos títulos mais aguardados da elogiada nova fase da DC acaba de ser anunciado pela editora no seu blog: Constantine – Hellblazer.

Lançada nos EUA no segundo semestre de 2015, Constantine – Hellblazer chega por aqui em abril em edição encadernada trazendo as seis primeiras edições da nova série escrita por James Tynion IV (Batman) e Ming Doyle (DC Bombshells), e desenhada pelo talentoso Riley Rossmo (Daken).

O especial dá início a esse novo ciclo na vida de John Constantine mostrando o inglês investigando um dos casos mais cruéis que já topou em toda sua carreira como investigador do oculto… a sua própria história sombria!

Constantine – Hellblazer chega às bancas no final do mês que vem com capa cartão, miolo LWC e 140 páginas. O preço será divulgado em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *