Veja o primeiro preview de Papa-Capim – Noite Branca

0
(0)
HQ chega às bancas e livrarias em abril
HQ chega às bancas e livrarias em abril

Sidney Gusman, editor da Maurício de Souza Produções, divulgou no Facebook as primeiras imagens oficiais de Papa-Capim – Noite Branca, de Marcela Godoy (roteiros) e Renato Guedes (arte). A HQ será o primeiro título do selo Graphic MSP de 2016 e a primeira de horror do selo até o momento.

Papa-Capim – Noite Branca mostra Papa-Capim e Cafuné, um pouco mais velhos do que estamos acostumados a ver nas revistas tradicionais da Turma da Mônica, enfrentando o maior desafio de suas ainda jovens vidas de guerreiro. Um terrível mal ameaça a aldeia e a tribo deve se preparar para a guerra e somente o Pajé conhece as coisas que os índios mais jovens nem desconfiam.

Com referências ao poema I-Juca Pirama, de Gonçalves Dias, e a personagens pouco conhecidos do folclore brasileiro, Papa-Capim – Noite Branca chega às bancas e livrarias em abril nas versões capa dura e cartonada.

Confira o preview na galeria abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *