Monstro do Pântano de Rick Veitch pela Panini nas bancas

0
(0)

monstro do pantano regenese 1

A Panini lançou sem qualquer alarde o primeiro volume do Monstro do Pântano de Rick Veitch, Monstro do Pântano – Regênese Vol.1. O artista assumiu os roteiros do personagem logo após a conclusão da fase de Alan Moore e mostra as consequências da ausência do Monstro do Pântano na Terra durante o período em que o personagem vagou pelo espaço.

Neste volume, o Monstro descobre que enquanto esteve fora, a natureza se encarregou de criar um novo elemental da Terra e agora ele deve decidir entre destruir seu sucessor e retomar seu posto como protetor do Verde ou deixá-lo viver e arriscar o delicado equilíbrio da vida na Terra.

Monstro do Pântano – Regênese Vol.1 dá início à famosa fase de Veitch à frente do personagem que culminou com seu pedido de demissão da DC quando a editora não permitiu que sua história onde o Monstro do Pântano se encontrava com Jesus Cristo fosse publicada.

Monstro do Pântano – Regênese Vol.1 tem arte de Rick Veitch, Alfredo Alcala e Brett Ewins e reúne as HQs publicadas originalmente em Swamp Thing # 65 a # 70 em formato americano, 160 páginas a R$ 23,90.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

5 thoughts on “Monstro do Pântano de Rick Veitch pela Panini nas bancas

  • 11/08/2016 em 19:38
    Permalink

    Aceito Monstro do Pântano em qualquer fase e escritor, tenho o encadernado da Pixels capa dura que começa com Lição de Anatomia de Moore em papel especial e dois encadernados não capa dura, mas com papel brilhante. São 2 estórias que acontecem lááááááá pra frente da saga do Monstro, acho que muita gente conhece: Amor em Vão e Semente Ruim. É depois da fase de Collins, uma escritora que conta o nascimento de Téfé, filha do Monstro do Pântano. Já enviei monte de e-mail pra Pannini lançar a fase dessa escritora. Acreditam que ainda tenho o formatinho Editora Abril de Alan Moore dos anos 80 ? É sim.

    Resposta
  • 30/05/2016 em 19:10
    Permalink

    Ouvi dizer que essa fase do Veitch mantém bem o nível da fase Moore. Cofre Certo!

    Resposta
    • Avatar photo
      31/05/2016 em 23:27
      Permalink

      Eu gosto muito, mas não chega aos pés da fase do Moore. O que faz eu me perguntar qual o critério da Panini pra lançar o Monstro do Pântano do Moore em papel jornal e o do Veitch em papel LWC.

      Resposta
      • 01/06/2016 em 20:52
        Permalink

        O que o Moore fez no MdP foi brilhante, dificilmente será superado. Sobre o papel, sempre usam aquela desculpa que estão usando o mesmo papel que foi usado lá fora, e que fica melhor por ser quadrinho antigo. Apesar de concordar um pouco, acredito que isso só é uma estratégia para futuramente publicar novamente em formato luxo e lucrar duas vezes.

        Resposta
        • Avatar photo
          02/06/2016 em 02:54
          Permalink

          Com toda a certeza o objetivo da Panini é capitalizar o quanto puder em cima do MdP do Moore! Me surpreende que não tenham feito o mesmo com Sandman.

          Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *