Cornos, HQ de Dieferson Trindade busca apoio no Catarse

0
(0)

A primeira empreitada no universo dos quadrinhos do ilustrador Dieferson Trindade, Cornos está buscando apoio através da plataforma de financiamento coletivo Catarse.

Cornos conta a historia de uma jovem mulher que se encontra no fim do poço de sua vida, morando de favor na casa da tia, sem vida social, emprego, família e amigos, ela começa a ter sonhos estranhos com um rapaz de chifres que fica lhe citando argumentos para deixá-la cada vez mais triste, não podendo diferenciar entre sonho e realidade quando tudo começa a se complicar e o que resta é deixar tudo acontecer como o indesejado ser estranho quer.

Nenhum dos personagens tem seu nome citado, preferi criar um conto simples em que qualquer um que leia tenha pelo menos um pouco de identificação com o que se passa.

Confira uma amostra da arte do projeto:

Segundo o autor, a HQ traz “um pouco das frustrações das pessoas que entram na vida adulta, ou os jovem-adultos, o quanto é difícil lidar com todos os problemas que a vida impõe contra você e o quão difícil pode ser para se livrar deles”.

Dieferson ainda colocou bastante de suas experiencias pessoais no projeto. “A historia nasceu justamente de todos os questionamentos que me fiz. Num momento em que percebi que para contar uma historia eu precisava analisar tudo que deixa alguém sobrecarregado de medo e resolvi colocar no papel, como uma forma de alivio”, afirma.

O leitor que quiser colaborar com o projeto pode levar pra casa a HQ Cornos impressa a partir de R$ 20,00. As recompensas ainda incluem sketchs, marcadores de página, pôsteres e muitos outros itens a preços variados.

O livro terá 72 paginas, sendo 52 de historia e as outras 20 de extras, no formato 16,5cm x 23cm; agradecimentos, sketchs, paginas não usadas, e mais. Miolo preto e branco em papel off-set 120g, e capa em Cartão Triplex 300g com Prolan Fosco e lombada quadrada.

Para maiores informações, acesse a página do projeto no Facebook e no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *