Os Garotos Perdidos ganhará continuação em quadrinhos

0
(0)

Os fãs da franquia Os Garotos Perdidos, ou pelo menos do filme original de 1987, podem comemorar, pois o selo Vertigo da DC Comics está organizando um retorno a Santa Carla.

A editora anunciou que irá lançar uma sequencia em quadrinhos do filme original ainda este ano. A primeira edição deve chegar às comic-shops americanas no dia 12 de outubro com texto de Tim Heeley e arte de Scott Godlewski e Patricia Munvihill. As capas ficam por conta de Tony Harris.

Santa Carla, Califórnia, está no limite. A excêntrica cidade costeira, refúgio para os mortos-vivos, está finalmente voltando ao “normal” após a mais recente batalha sobrenatural que eliminou o líder do clã vampiro local e deu aos recém-chegados Michael e Sam Emerson as mais bizarras e violentas boas-vindas. Agora os irmãos devem juntar-se novamente aos excêntricos militantes caçadores de vampiros Edgar e Allan Frog enquanto uma nova gangue de vampiros, conhecida como Blood Belle, surgem dos escombros da batalha para capturar o interesse amoroso de Michael e sua irmã perdida, Star.

Confira algumas páginas divulgadas no preview abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *