Star Trek está de volta aos quadrinhos pela IDW

0
(0)

A IDW está trazendo de volta os quadrinhos da U.S.S. Enterprise em Star Trek – Boldly Go, com aventuras inéditas do Capitão Kirk e sua tripulação.

Segundo o escritor Mike Johnson em entrevista dada ao IGN, “a HQ vai colocar todos os personagens em situações inéditas. Eles não estarão todos juntos sempre. Vamos seguir diversas histórias com estes personagens, colocando-os em novas situações”. Sobre a continuidade da série com o cinema, Johnson explica “a missão deles de cinco anos foi interrompida bruscamente pelo que é mostrado no filme, e Boldly Go mostrará as consequências disso.”

A HQ estreia em outubro, com roteiros de Mike Johnson e arte de Tony Shasteen, trazendo histórias que se passarão após os eventos mostrados em Star Trek – Sem Fronteiras, o novo filme da franquia que chega aos cinemas no próximo dia 01 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *