Hellboy retorna em 2017 em HQ inédita

0
(0)
Hellboy: Into The Silent Sea é a terceira graphic novel do personagem.

Após o recente “final” de suas aventuras, Hellboy retornará nos EUA em 2017 em uma graphic novel inédita, Hellboy: Into The Silent Sea, escrita por Mike Mignola, criador do personagem, e pelo premiado artista, Gary Giani, que também assina a arte, com cores de Dave Stewart.

A história se passa durante a minissérie The Island, onde Hellboy zarpa de uma ilha deserta e acaba cruzando com um navio fantasma. Capturado pela tripulação fantasma, que pretende vendê-lo para o circo, Hellboy é arrastado por um capitão obcecado na busca por uma poderosa criatura marinha.

Gary Gianni já colaborou com escritores como George R.R. Martin, Harlan Ellison, Ray Bradbury e Michael Chabon e trabalhou com Michael Kaluta no clássico herói pulp, O Sombra. Gianni é mais conhecido como o criador da série Monstermen, que já dividiu espaço com Hellboy em uma revista da Dark Horse. Ele também ilustrou a tira de jornal do Príncipe Valente durante oito anos consecutivos.

“Eu imagino que se Hellboy: Into The Silent Sea fosse um filme, Hollywood o venderia como “a maior aventura de Hellboy“, disse Gianni. “Sim. É o Hellboy como você nunca viu antes. Rindo, amando e abrindo caminho através de mares tempestuosos”, completou o artista vencedor do Eisner.

Hellboy: Into The Silent Sea é a terceira graphic novel de Hellboy e já se encontra em pré-venda com entrega programada para maio de 2017. Ainda não há previsão de publicação no Brasil pela Editora Mythos, que publica o personagem por aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *