Panini lança Coleção Marvel Terror: O Lobisomem Ataca

5
(1)
O Lobisomem é o mais novo encadernado da Coleção Marvel Terror.
O Lobisomem é o mais novo encadernado da Coleção Marvel Terror.

A Panini acaba de anunciar que O Lobisomem Ataca será o próximo encadernado da Coleção Marvel Terror. A editora, que já havia sinalizado esta possibilidade no início do ano, confirmou o lançamento através do blog Wizmania.

“Existe uma outra criatura da noite à espreita além de Drácula, o Senhor das Trevas, e ela ataca preferencialmente nas noites de lua cheia! Muito em breve, mais um monstro clássico chega às bancas para aterrorizar os leitores: o Lobisomem!

Jack Russell está tendo sonhos estranhos! Na iminência de completar dezoito anos de idade, alguma força sobrenatural parece compelir o jovem a realizar atitudes impensáveis que transitam entre o mundo real e o mundo dos sonhos… Será que ele se tornou mesmo a fera assustadora que se arrasta em seus pensamentos? Ou teria a loucura tomado posse de sua alma quando atingiu a maioridade?

O fato é que Jack é um ser humano de dia… e um lobisomem à noite! Sua nova condição, herdada do pai, o levará a uma existência terrível até o fim da vida, fazendo confrontar não só a brutalidade crua da humanidade, mas também de seres malditos que se embrenham na escuridão.”

O Lobisomem Ataca traz grandes nomes como Gerry Conway (Homem-Aranha) e Mike Ploog, artista famoso por trabalhar com monstros clássicos como Frankenstein e Drácula, além de Motoqueiro Fantasma e Conan. O encadernado chega às bancas em capa cartão, 164 páginas em papel off-set a R$ 23,90 e reúne histórias publicadas originalmente nas revistas Marvel Spotlight 2-4 e Werewolf by Night 1-4.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *