URGENTE: Panini finalmente lançará Monstro do Pântano: Raízes Vol.2

0
(0)
O encadernado traz a conclusão da lendária fase de Len Wein e Bernie Wrightson à frente do personagem que criaram juntos em 1972.
O encadernado traz a conclusão da lendária fase de Len Wein e Bernie Wrightson à frente do personagem que criaram juntos em 1972.

Anunciada para outubro de 2013 a tão aguardada continuação de Monstro do Pântano: Raízes Vol.1 finalmente foi confirmada para o próximo novembro. Segundo os editores, uma dificuldade para a aprovação da capa do encadernado pela DC foi o que fez com que Monstro do Pântano: Raízes Vol.2 atrasasse mais de três anos, tornando-se piada interna entre os leitores e fãs do personagem.

Escritas por Len Wein e ilustradas por Bernie Wrightson, as histórias deste segundo volume trazem as ultimas aventuras criadas pela lendária dupla de artistas, criadores do personagem. No original, toda esta fase do personagem foi compilada pela DC em um único encadernado, o que pode ter dificultado o lançamento da obra por aqui, uma vez que a Panini optou por dividir a publicação em duas partes no Brasil.

Confira a sinopse e a capa de Monstro do Pântano: Raízes Vol.2:

“Criado por Len Wein e pelo artista Bernie Wrightson em 1971, essa desajeitada e gosmenta figura rapidamente se tornou um dos maiores ícones da DC e suas primeiras histórias são reconhecidas como clássicos. Reunindo pela primeira vez essas aventuras em uma coletânea, esta edição apresenta algumas das mais refinadas obras de horror gótico a serem impressas. Este volume traz as edições 7 a 13 da primeira encarnação da revista Swamp Thing, concluindo a participação de Len Wein como roteirista do personagem e apresentando aventuras do início da carreira do Monstro, entre as quais se destaca um encontro com Batman! Histórias escritas por Len Wein e ilustradas por Bernie Wrightson e Nestor Redondo.”

Monstro do Pântano: Raízes Vol.2 traz as edições 7 a 13 da primeira encarnação da revista Swamp Thing em 164 páginas em formato americano, papel pisa brite, capa cartão e  lombada quadrada a R$ 23,90.

A segunda edição virá acompanhada de uma reimpressão do primeiro volume, que você pode conhecer melhor na nossa crítica AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

3 thoughts on “URGENTE: Panini finalmente lançará Monstro do Pântano: Raízes Vol.2

  • 11/02/2017 em 22:18
    Permalink

    Não acabou, precisa um Raízes 3. Não apareceu ainda a cidadezinha que o monstro afundou e Alan Moore volta a falar dela na fase Gótico Americano.

    Resposta
    • Avatar photo
      12/02/2017 em 01:49
      Permalink

      A fase que se segue à escrita por Len Wein é tão ruim que não saiu encadernada nem lá nos EUA. Tanto que quase levou o gibi ao cancelamento o que fez com que Moore assumisse os roteiros lá pra frente e virasse tudo de ponta cabeça!

      Resposta
  • 24/10/2016 em 07:19
    Permalink

    As fases que sucedem ao do alan moore, são excelentes !!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *