Quadrinhos

#CCXP2016: Felipe Campos apresenta seu horror para jovens leitores

Felipe pesquisa monstros assustadores e elementos de terror em livros para crianças, tendo como principais referências lendas e estudos sobre medo.

felipe_campos_slide

Lendas e contos envolvendo o medo são matéria-prima para os trabalhos de Felipe Campos.

O artista e especialista em literatura infantojuvenil Felipe Campos estará presente na CCXP 2016 apresentando seus trabalho de terror voltado a jovens leitores. Felipe pesquisa monstros assustadores e elementos de terror em livros para crianças, tendo como principais referências lendas e estudos sobre medo.

A lenda do rato no telhado

A graphic novel de horror para jovens leitores conta a história de Miguel, um menino que perde um de seus dentes de leite e espera pela visita da fada que deixará algumas moedas embaixo do travesseiro… Mas o que ele não sabe é que uma lenda esquecida decide tomar seu lugar no imaginário das crianças e Miguel poderá ser a primeira de muitas vítimas!

Excursão ao Parque do Terror

Livro de poesias assustadoras que acompanha o passeio de uma turma por um Parque de diversões amaldiçoado! Saiba o que acontece com as crianças nas diversas atrações do lugar. Compre AQUI.

O pequeno caderno de pesadelos

Esse valioso e pequeno caderno de monstros e criaturas tem como proposta enfrentar o medo de sonhos terríveis: leia-o na hora de dormir, deixe-o na mesinha de cabeceira e, depois de acordar, tome coragem de colorir seus piores pesadelos, além de fazer o seu próprio desenho. Compre AQUI.

Felipe estará na mesa D12 do Artist’s Alley na CCXP – Comic Con Experience 2016.

 

Leia também:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *