Quadrinhos

Penny Dreadful ganha continuação em quadrinhos

A Titan Comics anunciou que irá publicar uma continuação para a saudosa série de TV passada seis meses após o final da série.

Penny Dreadful HQ 2016 D

A Titan Comics lançou recentemente um tie-in entre as primeiras temporadas da série.

Considerada por muitos como uma das melhores séries de TV de terror de todos os tempos, Penny Dreadful foi cancelada pouco antes do final de sua terceira temporada, deixando os fãs da série órfãos.

Embora muitos ainda sonhem com uma continuação em forma de filme, minissérie ou até um retorno no formato de série de TV, a solução parece estar a caminho em um formato inusitado, uma série em quadrinhos.

A Titan Comics, detentora dos direitos de Penny Dreadful e que já havia lançado uma minissérie passada entre as primeiras temporadas, acaba de anunciar que trará em breve uma continuação passada seis meses após o final da série de TV.

Ethan Chandler (Josh Hartnett) se encontra incapaz de continuar. Enquanto ele busca desesperadamente por um significado para um mundo sem Vanessa, palavras antigas ecoam através dos séculos, e ele é chamado mais uma vez para enfrentar criaturas que rastejam na noite.”

A série será escrita pelo escritor e co-produtor executivo de Penny Dreadful, Crhis King e ilustrada por Jesús Hervás.

Leia também:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Lisandro Bispo

    Com certeza umas das melhores series dos últimos tempos.
    Pena ter acabado de forma tão precoce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *