Quadrinhos

#CCXP2016: Victor Moura lança Argo5

ARGO5 é uma divertida historinha sci-fi sobre um cosmonauta fugitivo e sua amizade com um garotinho terráqueo.

argo_cinco_slide

O artista estará na mesa G17 do Artist’s Alley.

Victor Moura nasceu no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira como designer gráfico no estúdio do Ziraldo onde ainda trabalha fazendo livros, cartazes e outras produções do artista. Publicou em 2014 seu primeiro projeto solo chamado Colecionador de Memórias, quadrinho autoral que narra uma aventura sobrenatural e tem como objetivo construir um universo próprio. Fez em seguida um projeto independente online chamado God of All Things.

Em 2015 lançou uma adaptação para quadrinhos do filme de 1920 O Gabinete do Dr. Caligari. Ainda no mercado internacional fez também a HQ Typewriter Blues para a editora RedStylo como parte da antologia 27, A Comic Anthology. Esse ano lança a HQ sci-fi ARGO5 na CCXP, onde estará na mesa G17 do Artist’s Alley.

“Um Cosmonauta cai no planeta Terra enquanto tenta escapar da Federação Intergaláctica. Procurando ferramentas para fazer reparos em sua nave ele conhece Umberto, um garoto de 10 anos que decide ajudá-lo mas que não ajuda em muita coisa porque, afinal, ele tem 10 anos. Mas ele está lá na aventura, então tinha que ser mencionado aqui. E até que ele faz uma coisa ou outra de útil mas acaba sendo mais prejudicado do que qualquer outra coisa no caso.”

A HQ traz um prefácio de Camilo Solano.

Serviço:
ARGO5 de Victor Moura
Formato: Formatinho (13 x 21 cm)
Páginas: 33 páginas + sketchbook
Preço: R$ 15,00

 

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *