Quadrinhos

Vampirella: Grandes Clássicos já está à venda

A HQ traz histórias clássicas da sexy vampira que se tornou uma das personagens femininas mais emblemáticas dos quadrinhos no traço espetacular de José Gonzáles.

Vapirella é uma das mais emblemáticas personagens femininas nos quadrinhos.

A Mythos Editora acaba de lançar Vampirella: Grandes Clássicos, hq que reúne algumas das melhores histórias da sexy vampira de Drakulon, criada inicialmente para ser apenas uma das mascotes das revistas Creepy e Eerie, mas que acabou se tornando um fenômeno dos quadrinhos.

A força da personagem se deve, em grande parte, ao excelente trabalho do lendário editor e roteirista americano Archie Goodwin e também à icônica arte do espanhol José Gonzalez. Os conceitos criados por Archie seriam a base sobre a qual todos os escritores que o sucederam desenvolveriam suas ideias (entre eles T. Casey Brennan e Steve Englehart, ambos com trabalhos neste volume). Sobre a arte de Gonzalez, Jim Warren, o dono e editor-chefe da Warren Publishing afirmou ser “o que eu queria para a primeira edição, mas não fomos capazes de realizar”.

Vampirella: Grandes Clássicos traz todas as histórias dessa incrível parceria, recheadas de servos do mal, cultistas malignos, sacerdotes vodu e lobisomens. Vampirella fica frente a frente com Drácula, Senhor dos Vampiros, e também é perseguida pelos maiores inimigos dele, a família Van Helsing. Poderá nossa heroína conter sua sede de sangue e se concentrar em proteger os inocentes?

Vampirela: Grandes Clássicos traz em 220 páginas em preto e branco e capa dura, as mais fantásticas tramas de Archie Goodwin, T. Casey Brennan, Budd Lewis e Steve Englehart realizadas no deslumbrante traço do artista José González.

Compre Vampirela: Grandes Clássicos com desconto clicando AQUI.

Leia também:

1 Comentário

  1. Anselmo Luiz

    Depois de ” Mirza – A Mulher Vampiro ” ter sido lançada pela Editora Escala e á propria Mythos Editora e agora ” Vampirella agora só Falta lançarem o gibi da ” Naiara – A Filha de Dracula ” do desenhista Nico Rosso da extinta Editora Taika,seria muita legal se essa editora lança-se ou melhor relança-se esse gibi dessa vampira concorrente de ambas sitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *