Quadrinhos

Mythos Editora lança a HQ Teatro das Sombras, um tributo a Ray Bradbury

A HQ foi premiada com o Bram Stoker de melhor graphic novel de 2016 e traz um incrível time de artistas celebrando a obra de Ray Bradbury.

Premiada HQ é um tributo a Ray Bradbury.

Em Teatro das Sombras, escritores e artistas aclamados como Neil Gaiman, Audrey Niffenegger, Harlan Ellison, Charles Paul Wilson III, Christine Larsen e muitos outros se unem para prestar tributo ao legado de Ray Bradbury, um dos maiores escritores de ficção científica de todos os tempos.

Criaturas sinistras que espreitam na escuridão! Desaparecimentos misteriosos! Dinossauros! Autômatos que se confundem com seres humanos! Visitantes do espaço sideral! Estranhas visões de outros mundos! Tudo isso e muito mais neste grande espetáculo cheio de assombro, magia e aventura.

A HQ, que levou o prêmio Bram Stoker de melhor graphic novel de 2016 conta com roteiro de Joe Hill, Neil Gaiman, Audrey Niffenegger, Sam Weller, Harlan Ellison, Dave Eggers, Charles Yu, Mort Castle e Alice Hoffman, e arte de Charles Paul Wilson III, Maria Fröhlich, Eddie Campbell, Mark Sexton, Matthew Don Smith, Christine Larsen, S L Gallant e Chris Evenhuis.

Teatro das Sombras tem 132 páginas em formato americano, capa dura, e está em pré-venda no site da Mythos Editora com 15% de desconto.

Compre na Amazon em pré-venda, clicando AQUI.

Leia também:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *