O Boca do Inferno vai sortear uma edição rara da HQ de Dylan Dog!

Criado em 1986 na Itália por Tiziano Sclavi, Dylan Dog foi a primeira série de horror da Bonelli Comics e um de seus personagens mais famosos.

Ex-agente da Scotland Yard, Dylan Dog decidiu trabalhar por conta própria pra investigar casos ligados ao sobrenatural, conhecido então como o Investigador do Pesadelo.

Agora, depois de onze anos, Dylan Dog voltará a ser publicado no Brasil. O retorno acontecerá pela Editora Lorentz e a previsão inicial de lançamento é entre março e abril.

Em 2016 a série completou 30 anos de seu primeiro lançamento na Itália e nenhuma grande editora se interessou em lançar algo, assim que a Lorentz fechou um contrato de três edições com aventuras inéditas para comemorar o aniversário, mesmo que um pouco tardio, do detetive do pesadelo. Cada edição representará uma década de histórias do personagem.

As revistas serão em formato italiano e com preço em torno de R$ 16,90.

Participando da comemoração, o Boca do Inferno sorteará uma edição rara da HQ de Dylan Dog! Trata-se de Incubus, especial publicado pela Record em 1993. A HQ traz texto de Sclavi e arte de Luigi Piccatto.

Para participar você deve apenas curtir a página no Facebook do Boca e da Editora Lorentz e compartilhar o post da promoção.

(Visited 24 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

4 comentários em “O Boca do Inferno vai sortear uma edição rara da HQ de Dylan Dog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien