Quadrinhos

Editora Lorentz divulga detalhes do retorno de Dylan Dog

Retorno ao Crepúsculo traz aventura do personagem inédita no Brasil

Dylan Dog, um dos personagens mais queridos da Sergio Bonelli Editore, está finalmente de volta ao Brasil. A Editora Lorentz está comemorando o aniversário de trinta anos do detetive do pesadelo com três edições inéditas do personagem no Brasil.

A primeira edição, Dylan Dog – Retorno ao Crepúsculo, traz Dylan Dog de volta a Invenary, uma cidade macabra situada além da imaginação, na zona do crepúsculo. A HQ, que conta com roteiro de Tiziano Sclavi – criador do personagem – e arte de Giuseppe Montanari e Ernesto Grassani, foi publicada em Dylan Dog nº 57 em junho de 1991 e, embora os fumetti não sigam uma linha cronológica rígida como as HQs de super-heróis, a história é uma continuação de A Zona do Crepúsculo, aventura publicada no Brasil em Dylan Dog nº 7 pela Editora Record em março de 1992.

Dylan Dog – Retorno ao Crepúsculo traz 100 páginas no formato italiano (15,5 x 21 cm), capa plastificada, a R$ 16,00 e chega à loja Tutatis em Porto Alegre/RS em 26 de abril. Posteriormente a previsão é de que as revistas comecem a chegar às outras localidades no dia 28 de abril.

Caso não encontre a revista em sua região, a mesma pode ser adquirida via correio, entrando em contato com a editora através de sua página no Facebook.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *