Editora Lorentz divulga detalhes do retorno de Dylan Dog

Dylan Dog, um dos personagens mais queridos da Sergio Bonelli Editore, está finalmente de volta ao Brasil. A Editora Lorentz está comemorando o aniversário de trinta anos do detetive do pesadelo com três edições inéditas do personagem no Brasil.

A primeira edição, Dylan Dog – Retorno ao Crepúsculo, traz Dylan Dog de volta a Invenary, uma cidade macabra situada além da imaginação, na zona do crepúsculo. A HQ, que conta com roteiro de Tiziano Sclavi – criador do personagem – e arte de Giuseppe Montanari e Ernesto Grassani, foi publicada em Dylan Dog nº 57 em junho de 1991 e, embora os fumetti não sigam uma linha cronológica rígida como as HQs de super-heróis, a história é uma continuação de A Zona do Crepúsculo, aventura publicada no Brasil em Dylan Dog nº 7 pela Editora Record em março de 1992.

Dylan Dog – Retorno ao Crepúsculo traz 100 páginas no formato italiano (15,5 x 21 cm), capa plastificada, a R$ 16,00 e chega à loja Tutatis em Porto Alegre/RS em 26 de abril. Posteriormente a previsão é de que as revistas comecem a chegar às outras localidades no dia 28 de abril.

Caso não encontre a revista em sua região, a mesma pode ser adquirida via correio, entrando em contato com a editora através de sua página no Facebook.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien