Quadrinhos

Panini lança Corpos de Si Spencer

“Uma história de detetive transtemporal indicada para leitores de Grant Morrison”

Um dos principais destaques do mês na linha Vertigo da Panini Comics é o encadernado Corpos, que segundo o editor Fabiano Denardin, é “uma história de detetive transtemporal indicada para leitores de Grant Morrison.

A HQ é escrita por Si Spencer e ilustrada por Dean Ormston, Phil Winslade, Meghan Hetrick e Tula Lotay, cada um responsável por um capítulo e período histórico da revista.

Confira a sinopse e o preview divulgados pela editora:

“LONDRES, 1890. Enquanto Jack, o Estripador, assombra os becos, o inspetor Edmond Hillinghead – o detetive mais diligente da cidade – usa suas habilidades em um caso ainda mais complicado. A vítima é um homem não identificado. O assassino pode ter aliados poderosos. E o maior segredo de Edmond pode ser exposto se ele se aproximar demais da verdade.

LONDRES, 1940. Enquanto os alemães bombardeiam a cidade, o inspetor Charles Whiteman é o dono das ruas. Ele escapou dos nazistas na Polônia apenas para perpetrar o tipo de negócios que deveria combater. Mas sua vida dupla está em jogo quando ele se depara com uma misteriosa vítima de assassinato…

LONDRES, 2014. Enquanto manifestantes racistas tocam o terror em nome de seu patriotismo preconceituoso, a investigadora Shahara Hasan lidera o combate a eles. Policial e muçulmana, ela é inglesa até o osso. Mas o corpo que ela descobriu pode revelar algo podre sob a superfície…

LONDRES, 2050. Enquanto o pulso embaralhador mental inferniza os sobreviventes do terrível tecnoapocalipse, a jovem amnésica conhecida apenas como Maplewood mal compreende o significado do corpo que acabou de encontrar. Mas esse assassinato ritual é idêntico a outros de décadas passadas e o elo entre eles é mais forte e mais estranho do que qualquer um poderia imaginar…

Quatro assassinatos. Quatro detetives. Quatro eras. Uma conexão impossível.”

Corpos reúne as edições de 1 a 8 da minissérie original em 212 páginas no formato americano em papel LWC e capa cartonada a R$ 28,90.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *