Devir lança quinto volume de Projeto Manhattan

0
(0)

Já está à venda o quinto volume de Projeto Manhattan, série criada por Jonathan Hickman (roteiro) e Nick Pitarra (arte), lançada originalmente em 2012 nos Estados Unidos pela Image Comics e publicada no Brasil pela Devir. Sua premissa é bastante simples: e se a criação da bomba atômica fosse apenas uma fachada do famoso “Projeto Manhattan” e os envolvidos estivessem, na verdade, desenvolvendo uma tecnologia de ponta inimaginável para acessar portais dimensionais e contatar raças alienígenas, entre muitas outras coisas fantásticas?

A partir daí, tudo o que aprendemos nos livros de História parece não fazer mais sentido, pois a série nos mostra os bastidores e os segredos de eventos fabulosos. Agora temos acesso a uma história alternativa a partir do final da Segunda Guerra Mundial.

A HQ reúne personagens históricos como Albert Einstein, Franklin Delano Roosevelt, Yuri Gagarin e até mesmo a cadela Laika numa surpreendente história de ficção científica que traz uma arte vívida, dinâmica e detalhada, comparável aos melhores trabalhos de mestres como Frank Quitely e Geof Darrow. “A Guerra Fria” revela os dias sombrios da “verdadeira” Crise dos Mísseis em Cuba, o assassinato de um presidente Americano e o fim da aliança: Projeto Manhattan-Star City.

Título original: THE MANHATTAN PROJECTS 5
Texto: Jonathan Rickman
Desenhos: Nick Pitarra
Cores: Jordie Bellaire
Tradutor: Marquito Maia
Formato: 170 x 260 x 1 cm
Estrutura: 152 páginas coloridas
Acabamento: Brochura Peso: 350 g
ISBN: 978-85-7532-658-9
Preço: R$ 49,00
Editora Original: Image Comics

Compre o quinto volume de Projeto Manhattan com desconto na Amazon.com.br clicando AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *