DarkSide Books vai lançar Creepshow, de Stephen King

0
(0)

No mês do aniversário de Stephen King a DarkSide Books já anunciou o relançamento da biografia do mestre para as próximas semanas. Mas, sendo a editora que é, a Caveirinha não parou por aí. Em outubro chega às lojas Creepshow, nova publicação da linha DarkSide Graphic Novel e a primeira HQ escrita por King.

Creepshow, o filme de George A. Romero lançado em 1982, foi a estreia de Stephen King como roteirista – e a segunda vez que King apareceu como ator. A ideia da dupla era fazer um filme inspirado em quadrinhos clássicos dos anos 1950, como Contos da Cripta, da EC Comics. Não contente com a homenagem em película, King adaptou seu roteiro para os quadrinhos, contando com a arte do magistral Bernie Wrightson, um dos criadores e primeiro ilustrador de O Monstro do Pântano, e capa de Jack Kamen, autor da EC Comics.

Em capa dura, Creepshow reúne cinco histórias, sendo duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: Weeds e The Crate. A pré-venda deve começar nos próximos dias.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *