Panini lança Lua do Lobo de Cullen Bunn e Jeremy Haun

5
(1)

A Panini programou para este mês o lançamento de Lua do Lobo, HQ de lobisomens escrita por Cullen Bunn (Sinestro) e ilustrada por Jeremy Haun (Detective Comics). A minissérie em seis partes, que será lançada em volume único por aqui, foi publicada originalmente nos EUA pelo selo Vertigo da DC Comics entre fevereiro e julho de 2015.

Qualquer que seja o nome, a fera que surge sob a lua cheia e mata sem piedade rendeu mitos e lendas por séculos. Alguns pensam que é uma maldição. Outros dizem que é uma doença. A verdade é ainda mais terrível. O Lobo é um espírito que passa de uma pessoa a outra. É uma possessão que sequestra o corpo do hospedeiro e o faz matar todos a quem ama. E então abandona o corpo, deixando a vítima transtornada por tudo que fez. Muitos não conseguem conviver com a culpa. Outros são mais fortes. Alguns se tornam caçadores dedicados a perseguir o monstro que acabou com seu mundo. Dillon Chase é um deles. E a busca por vingança do Lobo está prestes a revelar horrores que ele mal pode imaginar. Porque Dillon não é o único caçador por aí – e o Lobo não é o único predador.

Outros lançamentos do selo Vertigo programados pela Panini para outubro são Hellblazer – Demoníaco Vol.5, Monstro do Pântano – Raízes do Mal Vol.4, Promethea Edição Definitiva – Livro Dois e Vampiro Americano Vol.7.

Lua do Lobo tem 164 páginas coloridas em formato americano, papel LWC e capa cartão e custa R$ 23,90.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Panini lança Lua do Lobo de Cullen Bunn e Jeremy Haun

  • 28/11/2017 em 15:59
    Permalink

    VI essa revista nas bancas, e apesar de ser fã de lobisomens fiquei com medo de investir nela. Acho que vou procurar novamente e dar essa chance.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *