Ash se une à banda KISS nos novos quadrinhos da série Army of Darkness

Ash Williams, o protagonista da franquia Evil Dead, já cruzou caminhos com vários ícones da cultura pop no mundo das HQs, incluindo Freddy Krueger, Jason Voorhees, Xena – A Princesa Guerreira e até mesmo o demônio do Natal, mais conhecido como Krampus. Porém, os parceiros mais bizarros deste caçador de deadites ainda estão por vir…

A editora de HQs americana Dynamite Entertainment acaba de anunciar a união das séries de quadrinhos baseadas em Army of Darkness, que faz menção a Ash e o universo Evil Dead, a KISS, HQ protagonizada pela banda de heavy metal homônima.

A primeira edição de KISS/Army of Darkness, escrita por Chad Bowers e Chris Sims, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2018, e nas três capas disponibilizadas abaixo você já pode conferir uma prévia das ilustrações de autoria de Ruairi Coleman.

KISS está no topo do mundo, conquistando e balançando multidões até que os discípulos noturnos do The Destroyer aparecem e a banda desaparece. Com a turnê cancelada, Ash perde um dos eventos mais importantes de sua vida que mudará seu destino para sempre. Agora, o escolhido deverá retornar no caminho certo.

Ainda sem revelar mais detalhes, a HQ mostrará Ash juntando-se aos membros da banda KISS para combater deadites e outras ameaças sobrenaturais que estão aterrorizando o mundo.

KISS/Army of Darkness #1 chega às lojas em fevereiro de 2018 nos Estados Unidos.

(Visited 79 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien