#CCXP2017: Kikomics lança quarto volume do gibi Catacumba

0
(0)

O quadrinista Kiko Garcia, responsável pelo selo Kikomics, estará na CCXP2017 para divulgar seus mais novos trabalhos. Entre eles, o aguardado quarto volume da série Catacumba, antologia de horror idealizada por Kiko que traz, a cada nova edição, três histórias de horror com um tema específico.

Neste quarto volume, o sarcástico morto-vivo e apresentador, Ivo Mortov, irá guiar o leitor por uma trinca de contos sobre crimes diabólicos. Com seus comentários de humor-negro e metalinguagem, Ivo Mortov, já brindou os leitores com histórias sobre “pavor na escada”, “loiras macabras” e o “antiquário dos horrores”, os três temas das edições anteriores.

Mantendo a tradição de acabamento especial nas capas de suas revistas, Catacumba #04 traz um adesivo espelhado aonde o próprio leitor poderá se ver como a próxima vítima de um “crime diabólico”.

Kiko Garcia estará na mesa A39 do Artist’s Alley com toda a série Catacumba, além de sua HQ À Moda da Casa, publicada recentemente pela Editora Estronho, e outras novidades.

Sobre o autor
Kiko Garcia é ilustrador desde 1999. Escreveu e desenhou quadrinhos para empresas como Deca, Pão de Açúcar, Novartis e colaborou com revistas como Recreio, Mundo Estranho e MAD. Criou o selo Kikomics para publicar, entre outros, a série Catacumba.

Catacumba #04 – Crimes Diabólicos
52 páginas em preto e branco
Papel Couchê
Capa em tons de cinza com aplicação de adesivo espelhado

Maiores informações no site e na fanpage no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *