#CCXP2017: Ocultismo, violência e heavy metal em HellDang!

O desenhista Samuel Sajo (MAD, Escape HQ, InSano, Despacho) e o roteirista Airton Marinho (Cabra D´Água, Rei Amarelo em Quadrinhos, Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, Demônios da Goétia em Quadrinhos e Gibi Quântico) assinam a revista em quadrinhos HellDang! com histórias inspiradas no universo do ocultismo satânico e do heavy metal.

Confira a sinopse:

Nesta edição, você acompanhará a banda HellDang que está cansada do fracasso e de shows vazios. Por isso, eles decidiram fazer um pacto com o demônio goetico Amduscias para conseguir fama, dinheiro e mulheres. Mas as coisas saem do controle e tudo fica muito perigoso e bizarro.  Com rock and roll, youtubers e caminhoneiros, HellDang é uma revista recomendada para leitores maduros que curtam mutilações, humor negro, filmes trash e fãs do selo Vertigo e Hellblazer.

HellDang! tem 24 páginas em preto e branco no formato 17x24cm, capa cartonada e papel couchê. A HQ estará à venda no Artists Alley da CCXP2017, mesa A40, por apenas R$ 10,00.

(Visited 55 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien