Isolda, a Canção da Espada busca financiamento pelo Catarse

0
(0)

Uma guerreira líder de uma horda no norte é a protagonista de Isolda, a Canção da Espada, HQ de Ton Gomes que está buscando apoiadores no Catarse, em uma campanha que se estende até o dia 15 de dezembro.

A Canção da Espada nos apresenta a impiedosa Isolda, uma guerreira tão linha dura que conseguiu se tornar líder de uma horda no norte gelado. Quando criança viu seu clã ser exterminado e foi levada como escrava por andorianos. Mas a roda do destino a ergueu e hoje Isolda é conhecida como O Uivo Sangrento e é tomada por um único desejo: vingança. O quadrinho nos apresenta Isolda, que, através de um plano audacioso e com um punhado de homens juramentados, tentará destruir a poderosa fortaleza andoriana. Parede de escudos, batalhas e homens feridos chamando pelo nome da mãe esperam por você em Isolda, a Canção da Espada.

Reunindo ficção fantástica, batalhas e mitologia, Isolda, a Canção da Espada terá 24 páginas coloridas e pode ser adquirido por colaboradores que contribuírem com R$20,00. Outras recompensas incluem marcadores de páginas, pôsteres e mais.

Para contribuir com a campanha, acesse a página do Catarse. Para mais informações, acompanhe a fanpage de Isolda e a de Ton Gomes no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *