Versão em quadrinhos de Uma Dobra no Tempo chega às lojas neste mês

O clássico de Madeleine L’Engle, Uma Dobra no Tempo, publicado em 1962, é reimaginado em quadrinhos por Hope Larson, ilustradora e roteirista das histórias da Batgirl, da DC Comics, e ganhadora de um Eisner Award. A obra chegará ao Brasil pelo selo Graphic Novel, da DarkSide Books, em mais uma bela edição em capa dura.

Em Uma Dobra no Tempo, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.

Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a sra. Quem e a sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, uma verdadeira luta contra o mal.

Uma Dobra o Tempo também ganhou uma adaptação para os cinemas pela Disney, com estreia no Brasil marcada para o próximo dia 29 – mesmo dia em que a versão em quadrinhos chega às lojas. O filme será estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling. Veja o trailer:

Garanta sua cópia de Uma Dobra no Tempo na pré-venda da Amazon!

(Visited 91 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien