Volume 4 da HQ São Paulo dos Mortos será lançado na CCXP 2018

0
(0)

A série de quadrinhos São Paulo dos Mortos, cujas histórias passam por paisagens famosas da capital paulistana, chega ao seu quarto volume em dezembro! Criada pelo roteirista e editor Daniel Esteves, a HQ será lançada na Comic Con Experience.

A personagem Roller Dead e sua cadela zumbi Furiosa voltam à cena em duas histórias completas. Em Partida, história principal da revista, a personagem reencontra amigas e namorada, na antiga quadra onde elas treinavam. Noutra HQ apresentamos a ameaça dos Olafetes.

São Paulo dos Mortos 4 tem arte de Sueli Mendes e Al Stefano, capa de Alex Rodrigues e Stefano, e capa variante de Mendes. A publicação terá 32 páginas em preto e branco, no formato 16x25cm, e será vendida por R$20,00.

Procure por Daniel Esteves e Alex Rodrigues na mesa F42 do Artists’ Alley, e por Al Stefano e Samuel Bono na mesa F41. A CCXP 2018 acontece entre 6 e 9 de dezembro, em São Paulo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *