Quem Somos

Aqui o horror se materializa em sua forma mais brutal e avassaladora, embriagando-nos com o miasma pútrido que emana das profundezas mais obscuras de um universo além da compreensão humana. Você entrará em contato com dimensões paralelas à realidade conhecida, levando-o a atingir níveis inexplorados de pura insanidade, onde civilizações bestiais reinam poderosas em seus impérios de devastação eterna, aguardando apenas o momento oportuno para retomarem seu poder maligno sobre o planeta.

Você conhecerá a identidade soberana do mal em seu estado absoluto, a entidade pestilenta que canaliza toda a dor e depressão da humanidade em decadência, alimentando suas entranhas com pilhas de cadáveres decompostos na mais obscena putrefação da carne.

Você ouvirá o eco destruidor dos lamentos agonizantes e gritos de tortura de vítimas implorando por clemência, além das blasfêmias guturais de um exército de demônios ferozes aguardando o confronto final.

Você se juntará à imensidão de criaturas bizarras, bestas sanguinolentas, seres mutantes leprosos e disformes que vagam e rastejam pelo lodo podre dos malditos corredores de um complexo labirinto rumo ao infinito.

Você sentirá a incomensurável dor profana de seu corpo sendo dilacerado por garras amaldiçoadas de feras indizíveis, prontas para degustar suas vísceras num banquete de carnificina.

Seja bem-vindo… essa é a Boca do Inferno!

O Boca do Inferno já concedeu diversas entrevistas e recebeu menção de veículos como a Revista SciFi News, DVD Premium, Carta Capital, Revista SET, Vírgula, Folha de S. Paulo, Estadão, Jornal da Tarde, TV Cultura, Rede Record (2), MTV, PlayTVQZona, E-Farsas, TV Gazeta (2) e muitas outras.

Todo o trabalho é feito com imenso carinho e paixão pessoal de todos os envolvidos, o que é certamente o diferencial na busca constante por qualidade. Se quiser saber mais, nos encontra também no Facebook e Twitter ou entre em contato e envie suas dúvidas, críticas e sugestões.

Administrador

Marcelo Milici
Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. Já foi juri de festivais e eventos do gênero! Contato: marcelomilici@bocadoinferno.com.br

Autores

Bruna Alfama
Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Filipe Falcão
Jornalista com Mestrando em Comunicação. Fã de Cinema, mas com gosto especial para filmes de Terror. Para ele, o gênero vai muito além de sangue e morte.

Gabriel Paixão
Colaborador e fã de bagaceiras de gosto duvidoso. Um Floydiano de carteirinha que tem em casa estantes repletas de vinis riscados e VHS’s embolorados. Contato: horreviews@bocadoinferno.com.br

Ivo Costa
Estudante de Cinema, fez parte do Juri Popular do Cinefantasy em 2011. Além de crítico do Boca do Inferno, atua como diretor e roteirista de curtas-metragens.

Luana Caroline Damião
Graduada em museologia, fã de faroestes e Christopher Lee, deseja que o mundo acabe com um apocalipse zumbi, onde, certamente, será um dos mortos-vivos.

Marcus Augusto Lamim
Um seguidor fiel do cinema em todos seus formatos e gêneros, amante de rock e do gênero fantástico, roteirista amador e graduando em química.

 

Silvana Perez
Paulista, formada em Turismo e muito apaixonada por Livros, Música e Cinema. É uma grande fã de Vincent Price, Christopher Lee, Zumbis e Cenobitas. Contato: contato@bocadoinferno.com.br

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien