Guilhermo del Toro desenvolverá nova série baseada em mangá

0
(0)
O mangá teve sua publicação iniciada em 1994
O mangá teve sua publicação iniciada em 1994

Segundo o site Dealine, Guilhermo del Toro (Labirinto do Fauno, Círculo de Fogo) está fazendo uma parceria com a HBO para começar o desenvolvimento de uma série baseada em Monster, mangá de 18 volumes do japonês Naoki Urasawa.

Aparentemente, del Toro irá co-escrever o esboço da série juntamente com Steven Thompson (Dr. Who, Sherlock). Thompson será ainda o co-produtor executivo, e escreverá o roteiro do episódio piloto, que será dirigido por del Toro, produtor executivo da série. Também fazem parte da produção executiva os parceiros da Angry Films, Don Murphy e Susan Montford e Gary Ungar, da Exile.

Publicado entre 1994 e 2001, a série de mangá Monster é sobre a busca de um jovem doutor pelo mais cruel sociopata que já existiu. Ele é um menino de 12 anos de idade, e a decisão do doutor de salvar a vida do jovem inconscientemente liberou uma Caixa de Pandora, que faz com que o doutor tenha que lutar para impedir um genocídio em massa. O mangá já foi adaptado em anime, produzido pela Madhouse, e exibido na NTV entre 2004 e 2005.

Ainda não há data de início para as filmagens, ou ideia de quando a série virá à tona. Postaremos novas notícias assim que divulgadas!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *