5ª temporada de The Walking Dead manterá showrunner Scott Gimple

0
(0)
Rick e seu grupo abrigam uma comunidade no refúgio da prisão.
Rick e seu grupo abrigam uma comunidade no refúgio da prisão.

por Leandro Fonseca

Rick Grimes e Cia. continuarão a lutar pela sobrevivência em mais uma temporada. O canal de televisão a cabo norte-americano AMC renovou a série e transmitirá a 5ª temporada, que terá Scott M. Gimple como showrunner na equipe de produção.

Gimple, que escreveu os episódios Pretty Much Dead Already e Clear da segunda e última temporadas, respectivamente, substituiu Glen Mazzara na 4ª temporada, que estreou na AMC no dia 13 de outubro deste ano com dezesseis episódios, e 15 de outubro na FOX Brasil.

Em comunicado à imprensa, o presidente da AMC, Charlie Collier, disse estar feliz com a renovação da série e acrescenta: “Sua base crescente de fãs apaixonados tem crescido a cada temporada, mais recentemente – e principalmente – com a estreia da quarta temporada no início deste mês, que quebrou recordes de audiência para a série e se tornou o maior transmissão non-sports na história da TV a cabo”.

De acordo com comercial de The Walking Dead divulgado pela AMC, a 4ª temporada parece que será, literalmente, “sangrenta”: o vídeo mostra uma das celas coberta de sangue. Será que a próxima temporada contará com esguichos de violência? Fãs da série, que reclamaram do excesso de drama para uma história de horror, agradecem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

One thought on “5ª temporada de The Walking Dead manterá showrunner Scott Gimple

  • 03/11/2013 em 15:57
    Permalink

    mais violência ? sim ,POR FAVOR,embora eu ame demais the walking dead,alguns episódios são muito parados,quero saber se todas as temporadas serão essa mesmice,mas TERROR roteiristas,e MENOS, bem menos enrolação,não fodam com a minha série preferida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *