Canal WGN America apresenta Salem, sua primeira série original

0
(0)
Série tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2014.
Série tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2014.

Salem, a primeira série original do canal WGN America, finalizou suas gravações em Shreveport, Louisiana, e ganhou um teaser, que mostra que bruxas não morrem tão facilmente. A série mostra a Massachusetts do século XVII e explora o que realmente inflamou os infames julgamentos de bruxas do local, revelando a verdade obscura e sobrenatural por trás dos acontecimentos.

Criada, escrita e com produção executiva do produtor e roteirista Brannon Braga (24 Horas) e Adam Simon (Evocando Espíritos), Salem traz no elenco Janet Montgomery (Human Target), Shane West (ER), Seth Gabel (Fringe), Ashley Madekwe (Revenge), Xander Berkeley (The Mentalist), Tamzin Merchant (Jane Eyre) e Elise Eberle (Sonhando Alto).

Em Salem as bruxas são reais, mas não são quem ou o que parecem. A série, que foca um romance épico envolvido nesta explosiva revelação, oferece uma visão nova e ousada de Salem – e uma visão ainda mais ousada das bruxas.

http://www.youtube.com/watch?v=1UOs9tdywRo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Canal WGN America apresenta Salem, sua primeira série original

  • 09/01/2014 em 00:11
    Permalink

    quando estreiar eu vejo se vai prestar ou não.

    Resposta
  • 07/01/2014 em 01:03
    Permalink

    Estariam as bruxas voltando à moda? Depois de vampiros, lobisomens e zumbis serem puramente romantizados, pra não dizer afrescalhados, em coisas como Crepúsculo e Meu Namorado É um Zumbi, agora as bruxas estão em American Horror Story – Coven e Witches of East End. Pelo menos em Coven elas têm estilo. Vamos ver se essa Salem valerá a pena! Não sendo mais do mesmo, tá valendo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *