Duas imagens para The Strain, adaptação da Trilogia da Escuridão

0
(0)
The Strain (2014)
Piloto terá roteiro de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan.

Com estreia no FX prevista para julho deste ano, a série The Strain, adaptação para a TV da Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, acaba de ganhar suas duas primeiras imagens. Na primeira, podemos ver uma instalação do Centro de Controle de Doenças; na segunda, Corey Stoll aparece como o Dr. Goodweather. Confira:

O elenco de The Strain (Noturno, na versão nacional do primeiro livro) contará também com Kevin Durand (Resident Evil 5), David Bradley (Heróis de Ressaca), Sean Astin (O Senhor dos Anéis), Mia Maestro, Natalie Brown, Richard Sammel, Leslie Hope, Lauren Lee Smith, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Jack Kesy, Regina King, Ben Hyland e Miguel Gomez.

Nos livros acompanhamos a história do Dr. Ephraim Goodweather, chefe do Centro de Controle de Doenças de Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um misterioso surto de um vírus que traz a marca de uma veia vampírica antiga. Enquanto o vírus se espalha, Eph, sua equipe e um grupo de cidadãos nova-iorquinos travam uma guerra pelo destino da humanidade.

Carlton Cuse (Bates Motel) é o showrunner do projeto, e Del Toro ficará com a direção do piloto, que roteirizou junto com Hogan. A dupla lançou a trilogia, formada pelos livros Noturno, A Queda e Noite Eterna, a partir de 2009. A história enfatiza a biologia dos vampiros, e mostra o vampirismo como um vírus que toma a cidade de Nova York. Uma adaptação para os quadrinhos começou a ser lançada em 2011 pela Dark Horse Comics.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Duas imagens para The Strain, adaptação da Trilogia da Escuridão

  • 12/01/2014 em 16:34
    Permalink

    produção de peso,espero que seja bom,pois assistirei tbm.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *