Adaptação de Constantine encontra seu protagonista

0
(0)
Ryan foi visto recentemente no britânico Armistice.
Ryan foi visto recentemente no britânico Armistice.

A adaptação da NBC da HQ Hellblazer pode ter encontrado seu protagonista. O britânico Matt Ryan (Armistice) está em negociações avançadas para interpretar o mestre do oculto John Constantine, cujo piloto será dirigido por Neill Marshall (Game of Thrones).

Com roteiro de David S. Goyer (showrunner de DaVinci’s Demons) e Daniel Cerone (produtor executivo de The Mentalist), a série foca o mestre do oculto John Constantine, que está lutando com sua fé enquanto é assombrado pelos pecados do passado, mas acaba sendo forçado a defender a humanidade das forças da escuridão. Criado por Alan Moore, o personagem apareceu pela primeira vez na HQ Monstro do Pântano, em 1985.

John é descrito como um londrino da classe operária com um humor ácido, vigarista e detetive do oculto assombrado pela recente perda da alma de uma garota. Familiar ao submundo obscuro que existe em paralelo ao nosso, Constantine tem estudado as artes negras desde sua adolescência. Ele aprendeu sozinho feitiços, rituais, maldições e invocações, mas a pessoa que ele mais deseja ver – sua mãe, que morreu no parto – permanece fora do alcance, pelo menos até agora. Quando Liv, a filha de um amigo falecido, se torna alvo de demônios, Constantine a salva e os dois formam uma aliança.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Adaptação de Constantine encontra seu protagonista

  • 26/02/2014 em 13:34
    Permalink

    vou assistir o piloto,mas queria o Keanu Reaves voltasse pra esse papel 🙁

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *