Adaptação de O Bebê de Rosemary ganha teaser, pôster e imagens

0
(0)
Minissérie será estrelada por Zoe Saldana.
Minissérie será estrelada por Zoe Saldana.

A adaptação para a TV de Rosemary’s Baby, livro de Ira Levin lançado em 1967, teve divulgadas duas novas imagens, além de um teaser e um pôster. A minissérie de quatro horas da NBC será dirigida por Agnieszka Holland (In Darkness) e produzida pela Lionsgate TV.

Zoe Saldana (Star Trek) viverá a personagem-título. A atriz estará acompanhada de Jason Isaacs (Harry Potter), Patrick J. Adams (Suits), Carole Bouquet e Christina Cole (Prisioneiro da Morte). Scott Abbott (A Rainha dos Condenados) e James Wong (Premonição) são os roteiristas.

A minissérie acompanha uma esposa e futura mãe que, com seu marido, se muda para um apartamento em Paris que tem um passado sombrio. Depois de finalmente engravidar, ela suspeita cada vez mais que seu marido e seus misteriosos vizinhos têm planos ocultos para o futuro de seu filho.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=syjNU-x69Dk

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Adaptação de O Bebê de Rosemary ganha teaser, pôster e imagens

  • 27/03/2014 em 17:44
    Permalink

    esse teaser não mostrou absolutamente nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *