Divulgada a primeira imagem oficial da quinta temporada de The Walking Dead

0
(0)
Quarta temporada da série quebrou recordes de audiência.
Quarta temporada da série quebrou recordes de audiência.

A AMC divulgou a primeira imagem oficial da quinta temporada de The Walking Dead, que estreia em outubro. Sem revelar muita coisa, a foto mostra Rick Grimes (Andrew Lincoln), ainda no mesmo estado em que terminou a temporada anterior, depois de o grupo chegar ao Terminal.

Três dos atores com personagens recorrentes apresentados na quarta temporada da série foram promovidos a regulares. Andrew J. West (Gareth), Alanna Masterson (Tara) e Christian Serratos (Rosita) terão uma participação maior nos novos episódios.

The Walking Dead acompanha Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes durante um apocalipse zumbi. Na última temporada, o grupo chegou a Terminus, um local supostamente seguro. Porém, nada é tão bom quanto eles esperavam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgada a primeira imagem oficial da quinta temporada de The Walking Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *