Conheça o elenco completo do seriado Z Nation

0
(0)
Harold Perrineau viverá Manny, uma figura de autoridade
Harold Perrineau viverá Hammond, líder do grupo que atravessa os Estados Unidos.

O canal Syfy anunciou o elenco completo de Z Nation, série de 13 episódios produzida pela The Asylum e ambientada em um mundo desolado por um apocalipse zumbi. Com estreia prevista para o segundo semestre desse ano, o piloto da série terá direção de John Hyams (Soldado Universal 4 – Juízo Final).

O elenco de Z Nation contará com Harold Perrineau (foto, Lost), Tom Everett Scott (Um Lobisomem Americano em Paris), DJ Qualls (Supernatural), Michael Welch (Crepúsculo), Kellita Smith, Anastasia Baranova, Russell Hodgkinson e Keith Allan.

Perrineau viverá Hammond, líder do grupo de sobreviventes que segue para o oeste. Scott interpreta Garnett, o segundo em comando, enquanto Qualls fica com o papel de Citizen Z, um hacker que se une ao grupo e os ajuda a viajar pelo território infestado de zumbis. Welch e Smith serão Mack e Addy, dois vagantes atraídos para o grupo por um objetivo em comum: sobrevivência.

Z Nation se passa três anos após um vírus zumbi dizimar o país. A série acompanha um grupo de heróis comuns que tem como missão levar o único sobrevivente da praga de Nova York até a Califórnia, onde o último laboratório viral em funcionamento espera por seu sangue. Mas as coisas não são tão fáceis como parecem: apesar de os anticorpos carregados pelo sobrevivente serem a última (e maior) esperança de produzir uma vacina, ele também esconde um segredo que ameaça a todos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conheça o elenco completo do seriado Z Nation

  • 17/02/2015 em 19:18
    Permalink

    A´série é divertida, possui aquele visual sujo de filme classe B.

    Resposta
  • 24/06/2014 em 14:39
    Permalink

    copia da the walking dead , gostei do elenco. apesar de ser produzido pela picareta asylum..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *