Angélica Celaya se une ao elenco de Constantine

0
(0)
Atriz ocupará o lugar de Lucy Griffiths.
Atriz ocupará o lugar de Lucy Griffiths.

Na semana passada foi anunciado que Lucy Griffiths, que viveu a personagem Liv no episódio piloto de Constantine, deixaria a série por conta do novo rumo que os produtores pretendem seguir. Não demorou para que a nova protagonista do projeto fosse encontrada: Angélica Celaya (foto) foi escolhida para viver Zed, já conhecida dos fãs da HQ.

Com a mudança, apenas uma cena do episódio piloto será regravada, e a partida de Liv será apresentada no segundo episódio. As filmagens de Constantine recomeçam amanhã, dia 15, e Zed será apresentada nos primeiros episódios da temporada.

“Ela é alguém que pode competir com John, e isso é algo que sentimos que precisávamos”, afirmou o produtor executivo Daniel Cerone sobre Zed. “Nós queríamos uma relação mais dinâmica, em lugar de um professor ou mentor e uma estudante. Não parecia uma área tão fértil e rica quanto um homem forte e uma mulher forte que são muito diferentes”.

Mas, ainda que Zed combine mais com a proposta da série do que Liv, não é certo que ela vai durar muito. “Uma das marcas de John é que seus amigos morrem como moscas”, explicou o produtor David Goyer. “Quase todos morrem ao seu redor. É o preço de fazer negócios. Ele é o personagem noir clássico, que costuma acabar sozinho”.

Os produtores mencionaram que Constantine será um seriado de horror, seguindo a linha dos quadrinhos e equilibrando os momentos cômicos (compostos, principalmente, pelo humor sarcástico de John). Além disso, Cerone e Goyer avisam que Zed é apenas a primeira de vários personagens da DC que aparecerão em Constantine. Existe até mesmo a ideia de usar a série como pontapé para uma franquia, mas ainda não há planos desenvolvidos para tal.

Por fim, uma questão muito levantada por fãs é o hábito de fumar do protagonista. “Ele é um fumante no seriado. Nós não estamos nos afastando disso, mas também não estamos glorificando”. Já com relação à natureza bissexual de John, tema recorrente nos quadrinhos, os produtores afirmam que não há “planos imediatos” para a questão.

Constantine estreia nos Estados Unidos no dia 24 de outubro. Ainda não há informações sobre a exibição da série no Brasil.

Constantine (2014)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *