Carlton Cuse vai produzir a série alienígena Colony

0
(0)
Carlton Cuse está trabalhando em, pelo menos, outras três séries.
Carlton Cuse já está trabalhando em outras três séries.

Atualmente, Carlton Cuse tem sob sua responsabilidade as séries Bates Motel, The Returned e The Strain. Agora, o produtor está trabalhando em um projeto para a USA Network: um novo seriado intitulado Colony.

Com roteiro e produção executiva de Cuse e Ryan Condal (Hécules), Colony é descrita como um drama naturalista ambientado em um futuro próximo em Los Angeles, que existe em um estado de ocupação por uma força alienígena intrusa. Alguns colaboram com as autoridades e se beneficiam da nova ordem, enquanto outros se rebelam e sofrem as consequências. O projeto é focado em uma família separada por forças opostas e que deve fazer escolhas difíceis enquanto equilibram estarem juntos e sobreviverem às lutas da raça humana.

Sobre a série, o presidente da USA Network, Chris McCumber, afirmou: “Colony é uma história cativante que tece brilhantemente um drama familiar intenso em um mundo autêntico, ainda que desconhecido”.

Ainda não há programação para o início da produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Carlton Cuse vai produzir a série alienígena Colony

  • 02/08/2014 em 15:52
    Permalink

    sinceramente não achei tão interessante. Já cansamos de ver esse estilo de historia (tendo várias séries com essa mesma premissa como a ultima temporada de the fringe).
    poderei dar uma chance se tiver boas críticas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *